atendimento
Amei o atendimento, a atendente Ana Paula sempre me atende muito bem.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Amei o atendimento, a atendente Ana Paula sempre me atende muito bem.
Eu gostei muito do Filomena Burguer, visto que fui muito bem atendida pela atendente Ana Paula.
Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com a Filomena burguer localizada na CNB 4 Taguatinga. Cheguei 18h da tarde e a co...