RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para FinanZero

Exibindo 10 de 79 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Não consigo contato

Não tenho mais o email e nem o número de telefone de cadastro então com consigo acessar minha conta , estou tentando a mais de um

ResolvidoHá 2 meses

Envio de SMS

Olá, boa tarde! Nunca fui cliente dessa empresa e recebo SMS de marketing insistentemente. Gostaria de solicitar a exclusão de meu

ResolvidoHá 2 meses

Enviado documentos para aprovação e não obtive mais reposta da contratação

No início do mês de março de 2022 recebi proposta pré aprovada para empréstimo e então enviei todos os documentos, juntos com foto

RespondidaHá 2 meses

Alteração cadastral

Por conta do preenchimento automático do Google, sem querer eu cadastrei o telefone de outra pessoa no meu usuário. No site não dá

ResolvidoHá 3 meses

Recusa de documentação

Tenho tentado umas 5 vezes enviar a documentação para validar meu empréstimo, porém nunca da certo! Já enviei em vários formatos,

RespondidaHá 3 meses

E-mails

Bom dia.. NÃO desejo receber e-mails marketing da Finanzero, obrigado.. meu e-mail: ggrassile@outlook.com

RespondidaHá 3 meses

O dinheiro não entrou na conta

Fiz um empréstimo online pessoal e disseram que o dinheiro cairia 2 dois dias mais até agora não depositaram

ResolvidoHá 4 meses

Cancelar meu cadastro

Quero cancelar meu cadastro e consultas em meu nome.. Mas nao consigo fazer login nem fazer nada pelo site...

RespondidaHá 4 meses

Propaganda enganosa

Tentei fazer um empréstimo na finanZero recibo a mensagem que fui pre aprovada e quando eu entrei pelo link diz que eu não fui apr

RespondidaHá 5 meses

Eu fiz um empréstimo e não caiu na conta conta

Olá eu simulei um empréstimo e fui a provada e assinei o contrato na finanzero pelo banco da surpesim e ainda não caiu nada na min

ResolvidoHá 6 meses