RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para FinanZero

Exibindo 10 de 398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Reconhecimento de funcionário e contato

Por gentileza tem uma pessoa chama da Juliana com o contato 1198287-6439é veridico este contato ou [Editado pelo Reclame Aqui] ?

OFERTA DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEL. SEM FINALIZAÇÃO

Recebi um e-mail de vocês segue aqui Print em Anexo. Onde INFORMA DISPONIBILIDADE DE UMA OFERTA DE EMPRÉSTIMO, SIGO NO APP DO PAR

Não consigo acessar minha conta

O CPF está correto, mas não consigo fazer meu login.

Cobranças

Boa noite!!!Li nas reclamações anteriores que vcs não fazem contato via whatsapp. uma moça de nome Bruna Oliveira entrou em

Quero saber..

Se a Sandra Rodrigues trabalha na finanzero? Enviei enumeros dados, selfie com documentos, ela falou que eu tinha um crédito aprov

Cobrança antecipada via whatsapp

Estou buscando um empréstimo pessoal, entrei em contato com a financeira finanzero, a qual está cobrando um valor antecipado de se

Dados adulterados

Foi criado uma conta com meus dados no Finanzero, não consigo contato com a central. Preciso de urgência que altere os dados, o e-

[Editado pelo Reclame Aqui]

Esse dias atrás fiz uma simulação na finanzero e não fui aprovado! Porém hoje um corretor de finanças me chamou no WhatsApp dizend

RespondidaHá 1 mês

Falaram que tinha dado certo meu empréstimo

Então falaram pra mim tinha dado certo o emprestimo nao precisa paga nada pra ter o valor daí arrumaram valor pra ser pago de 250

Empréstimo

Fiz um empréstimo com a empresa Finanzero e fui aprovada mas o número da conta corrente para crédito do empréstimo saiu errado e f