Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações para FinanZero

Exibindo 10 de 826 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

PROMESSA FALSA

Fiz uma simulação pela internet, entraram em contato via whatszap, fiz todos os procedimentos, paguei o seguro de 228,90 e não rec

Não respondidaHá 1 dia

Empréstimo não libera

Essa empresa fica mandado mensagem toda pra eu solicitar um empréstimo que tá liberado queria só quando eu foi Pedir nunca libera

Simulação de empréstimo que solicitou envio de foto do rg

No site da Finanzero solicitei uma simulação de crédito, pediram todos os dados do cliente e para concluir o crédito pediram o env

Propaganda enganosa, email enganoso

Fiz uma simulação de empréstimo pelo finanzero, veio um email informando que eu tinha um crédito pre aprovado , ao entrar vi q a p

Duvida

Recebo quase todos os dias e-mails falando que tenho um limite pre aprovado, mas entro e nao aparece nada, por favor me digam se t

Estão tentando fazer emprestimos em meu nome

Estao tentando fazer emprestimos em meu nome. Recebi um SMS hoje (29/11/2021) informando que meu perfil foi muito bem avaliado pel

NAO CONSIGO CANCELAR UM EMPRESTIMO

realizei ontem um empréstimo na supersim no site da finanzero, assinei o contrato, porem nao consta em lugar nenhum da finanzero.

Empréstimo

Fiz uma simulação, fui aprovado, assinei o contrato e não recebi o valor e o pior, agora que assinei o contrato, tento vizualizar

Finanzero

Como faz pra recuperar dinheiro que foi depositado agora. Não sabia que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô completamente lascado.

Empréstimo não recebido mas com contrato assinado

Fiz uma simulação é tive empréstimo pré aprovado de 500. Foi feito um contrato pra eu assinar referente às parcelas que seria desc