Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações respondidas para FinanZero

Exibindo 10 de 520 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Duvida

Recebo quase todos os dias e-mails falando que tenho um limite pre aprovado, mas entro e nao aparece nada, por favor me digam se t

Finanzero

Como faz pra recuperar dinheiro que foi depositado agora. Não sabia que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô completamente lascado.

Proposta Emprestimo

Fiz uma simulação de empréstimo e apareceu que tinha uma proposta , que está em pedidos em aberto,só que quando clico em visualiza

Não consigo enviar os documentos!

Boa tarde, solicitei uma simulação no finanzero e tive um valor pré aprovado, porém não consigo enviar os documentos, e o chat nun

solicito meu dinheiro de volta!

Solicitei um empréstimo na Finanzero na data de 19/11/2021 e eles solicitaram um valor para desbloquear o referido empréstimo o qu

Empréstimo

Solicitei um empréstimo na Finanzero e eles solicitaram um valor para desbloquear o referido empréstimo o que foi feito. Depois en

Quero ajuda

Fiz uma simulaçao com a finanzero ,dissero que EU tinha que fazer um deposito de 300 para police de seguro ok fiz..Agora Tao

Sem respostas!!!

Fiz pedido de emprestino pessoal e apareceu a oferta do $uper sim, no valor de 500 com 3 parcelas de 201 pra pagar, assinei o cont

Não cumpre o que oferece.

Acessei o site da empresa finanzero para solicitar um empréstimo. Após preencher o cadastro, a análise informa que eu possuía dois

Cadastro de dados

Olá bom dia !Venho por meio dessa manifestação pedir para que seja excluído todos meus dados com a instituição , conf