Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações avaliadas para FinanZero

Exibindo 10 de 303 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Simulação de empréstimo que solicitou envio de foto do rg

No site da Finanzero solicitei uma simulação de crédito, pediram todos os dados do cliente e para concluir o crédito pediram o env

Estão tentando fazer emprestimos em meu nome

Estao tentando fazer emprestimos em meu nome. Recebi um SMS hoje (29/11/2021) informando que meu perfil foi muito bem avaliado pel

NAO CONSIGO CANCELAR UM EMPRESTIMO

realizei ontem um empréstimo na supersim no site da finanzero, assinei o contrato, porem nao consta em lugar nenhum da finanzero.

Empréstimo

Fiz uma simulação, fui aprovado, assinei o contrato e não recebi o valor e o pior, agora que assinei o contrato, tento vizualizar

Empréstimo não recebido mas com contrato assinado

Fiz uma simulação é tive empréstimo pré aprovado de 500. Foi feito um contrato pra eu assinar referente às parcelas que seria desc

Empréstimo aceito, mas nunca vi o dinheiro

Fiz uma solicitação de empréstimo através do Finanzero, a Financeira Portocred aceitou minha proposta, fiz o envio de todos os doc

Não responde o whatsapp e não tem outro meio de contato

Solicitei um empréstimo via essa empresa Finanzero. Prazo de resposta já ultrapassou e não obtive retorno. Entrei em contato pelo

Não consigo contato com a empresa e quero quitar meu emprestimo

Estou tentando a 3 dias contato com a empresa para quitar um empréstimo. Porém não consigo contato de modo algum. Pelo telefone, p

Sobre empréstimo

Bom dia,tá só chegando pra mim por email que já posso fazer um novo empréstimo pessoal pela a finanzero quando coloco no valor mos

Recebi proposta da finanzero de emprestimo mandei documento assinei o contrato e o dinheiro sumiu

Me chamo carlos ronaldo Fiz uma proposta de empréstimo. Pela finanzero Foi aceita pela SuperSim. Finalizei a proposta e assinei o