RA10009.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

9.6

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para FinanZero

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Nome negativado

Fiz um empréstimo através da finanzero com o parceiro digio, no mês de abril quitei o empréstimo e continuo a receber cobrança.Li

ResolvidoHá 2 meses

Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]

Estava trabalhando normalmente quando de repente fui surpreendido por 2 consultas no meu CPF (tenho assinatura do SERASA Premium).

ResolvidoHá 5 meses

Consulta em meu none

A UM TEMPO ATRÁS FIS UM CADASTRO A PROCURA DE CRÉDITO E FUI NEGANDOSO QUE TODO DIA CHEGA E-MAIL FALANDO QUE MEU PERFIL

RespondidaHá 1 ano

consulta meu nome no serasa sem autorizacao

Ouve uma consulta no meu nome pelo banco votorantim (bv) sem a minha autorizacao entrei em contato no banco e falou que foi pela f

ResolvidoHá 1 ano

EXCLUSÃO DE CADASTRO

Bom dia! Solicito a exclusão do meu cadastro no site FINANZERO e excluir todos meus documentos para não serem usados em terceiros.

ResolvidoHá 1 ano

Apaga dados em plataforma

Olá, venho aqui solicitando a exclusão dos meus dados em finanzero, assim como cadastro, informações é consultas em meu CPF, em c

RespondidaHá 1 ano

Não param de consultar o CPF

Fiz uma única consulta no site dessa empresa, e agora eles não param mais de consultar meu CPF e enviar propostas de empréstimo. A

ResolvidoHá 2 anos

Consulta de meu CPF sem minha autorização

Eu tinha feito uma simulação de crédito meses atrás de um valor, só que não foi liberado nada, e agora estou tendo problemas, pois

RespondidaHá 2 anos

Serasa

Boa tarde a umas duas semanas fiz um pedido para tirar meu nome da plataforma de vcs por aqui mesmo e fui informado que meu CPF fo

RespondidaHá 2 anos

Solicito Urgente o cancelamento de consulta em meu CPF

Desejo que pare de realizar consulta em meu CPF urgente , pois com isso meu score está descendo ! Não quero estar na base de dados

ResolvidoHá 3 anos