RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para FinanZero

Exibindo 10 de 43 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

O site carregou na hora que eu estava mexendo e clicou em aceitar um pedido de empréstimo do qual não quero aceitar

O site é péssimo, estava fazendo simulações e clicou sem querer em pedido de empréstimo. Eu não quero a proposta que foi oferecida

Cancelar pedido

Fiz um pedido de empréstimo no valor de 4 mil reais através da Portocred e desejo cancelar. O atendimento no chat do site é inexis

ResolvidoHá 2 meses

senha de ACESSO

entao recebo todos dias email com propostas, ao tentar entrar para realizar o pedido é informado que vou receber por email ou por

ResolvidoHá 2 meses

Contrato aprovado e assinado e recusa posterior sem evidências de cancelamento

Fis uma solicitação de empréstimo na Finanzero. Enviei os documentos, fiz a assinatura eletrônica do contrato e concluí todas as s

RespondidaHá 2 meses

Proposta cancelada sem retorno

Estou a dias tentando fazer emprestimo atraves da plataforma da Finanzero e quando concluo envio os documentos e apos os 02 dias u

RespondidaHá 2 meses

Um funcionário está mim ameaçando a bloquear meus dados caso não aceita o empréstimo

Estou sendo ameaçada caso não aceita o empréstimo

RespondidaHá 3 meses

Tentando cancelar uma proposta assinada com finanzero na Focus e nem consigo retorno

Estou tentando cancelar uma proposta de empréstimo pessoal feita com a Focus pela finanzero e não consegui nenhum retorno pra iss

Cancelar contrato

Recebi chamado pelo whatsapp fiz a simulação me pediram 580 seguro prestamista parecia está tudo certo comprei certificado digital

RespondidaHá 3 meses

Quero bloquear acesso-conta hackeada

Estou recebendo em meu celular, simulações de empréstimos que não solicitei. (desde o dia 08/02/2022).Hoje, dia 09/02, tente

Cancelamento de contrato

Fiz a simulação de um empréstimo no qual foi aprovado e mandaram um contrato para assinar na data de 04/02/22 deram um prazo de 2