RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para FinanZero

Exibindo 10 de 112 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Grupo Finanzero - atendimento

Gostaria de saber de Jair Vasconcelos (31) 9577-9173 faz parte do grupo Finanzero?

Cancelar meu Cadastro

Após o anuncio de empréstimo fiz uma simulação.A contratação do empréstimo ofertado não foi possível.Entrei em contato

Não consigo acessar minha conta

O CPF está correto, mas não consigo fazer meu login.

RespondidaHá 1 mês

Não consigo contato

Não tenho mais o email e nem o número de telefone de cadastro então com consigo acessar minha conta , estou tentando a mais de um

ResolvidoHá 2 meses

Erro ao enviar selfie/Oferta sumiu da lista

Boa tarde, Hoje pela tarde fiz uma simulação de credito pessoal no site no valor de 5 mil reais, na qual foram feitas alguma

Empréstimo

Fiz o cadastro dia 8/03, me chamaram no WhatsApp, fiz tudo certinho, me falaram que iam entrar em contato para me liberar o emprés

RespondidaHá 2 meses

Envio de SMS

Olá, boa tarde! Nunca fui cliente dessa empresa e recebo SMS de marketing insistentemente. Gostaria de solicitar a exclusão de meu

ResolvidoHá 2 meses

Enviado documentos para aprovação e não obtive mais reposta da contratação

No início do mês de março de 2022 recebi proposta pré aprovada para empréstimo e então enviei todos os documentos, juntos com foto

RespondidaHá 2 meses

Alteração cadastral

Por conta do preenchimento automático do Google, sem querer eu cadastrei o telefone de outra pessoa no meu usuário. No site não dá

ResolvidoHá 3 meses

Informações

Estou em contato com um atendente FinanZero pelo whats Gostaria de saber se é realmente da FinanZero. Se identificou

ResolvidoHá 3 meses