RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações de Financeiras para FinanZero

Exibindo 10 de 325 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

taxa de verificação e não me reembolsaram

Me cobraram um valor para verificar o limite no cartão e não me reembolsaram, o valor na foi confirmado na minha conta, vocês simp

Três dias pagando tarifas e ainda não liberou o empréstimo

Fiz contato com a finanzero pois precisava de um empréstimo, passei o dados para que fosse feita a pesquisa se aprovava ou não o e

Exclusão dos meus dados da plataforma

Solicito a exclusão dos meus dados da plataforma, não tenho mais interesse de atendimento bem como não quero que os dados sejam co

Contrato assinado

Bom dia assinei um contrato com vocês e meu empréstimo não caiu em conta corrente preciso de uma solução pois irá descontar da min

[Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei em contato com a finanzero e eles aprovaram um valor para mim, porém começaram cobrar um valor R$480 reais dizendo que logo

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo finanzero

Tem um Homen chamado Fábio Santos diz ser da finanzero fiz a simulação pelo zap .me pediu 250 reias pra liberar o empréstimo fiz o

Taxa Cambial

EmpréstimoApós várias tentativas e pesquisas de empréstimos online, no dia 06/05 uma pessoa entrou em contato comigo a

O site carregou na hora que eu estava mexendo e clicou em aceitar um pedido de empréstimo do qual não quero aceitar

O site é péssimo, estava fazendo simulações e clicou sem querer em pedido de empréstimo. Eu não quero a proposta que foi oferecida

Reconhecimento de funcionário e contato

Por gentileza tem uma pessoa chama da Juliana com o contato 1198287-6439é veridico este contato ou [Editado pelo Reclame Aqui] ?

OFERTA DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEL. SEM FINALIZAÇÃO

Recebi um e-mail de vocês segue aqui Print em Anexo. Onde INFORMA DISPONIBILIDADE DE UMA OFERTA DE EMPRÉSTIMO, SIGO NO APP DO PAR