Dificuldade de saque e falta de suporte na plataforma
Tenho saldo em reais na plataforma e nao consigo fazer o saque. Ninguem reposnde nem por e-mail tampouco pelo ticket.
ResolvidoHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tenho saldo em reais na plataforma e nao consigo fazer o saque. Ninguem reposnde nem por e-mail tampouco pelo ticket.