Ração com larvas e bichos
Já é o terceiro pacote de ração que vem com larvas e bichos da fino trato, meu cão já ficou doente várias vezes, teve intoxic...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fino Trato).
Já é o terceiro pacote de ração que vem com larvas e bichos da fino trato, meu cão já ficou doente várias vezes, teve intoxic...