Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.15.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Forno não funciona para Fischer

Exibindo 10 de 444 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Forno com visor queimado

Comprei o forno elétrico da fischer e meu visor queimou sozinho sem ter feito mal uso. Aconteceu a mesma coisa com odo meu f

Assistência forno elétrico

Sou ******* Gonçalves de Almeida, moro na cidade de Maria Helena _ Pr.Comprei um forno, mas infelizmente deu problema. Fui o

Sac ineficiente

Comprei um cooktop de indução e, ao instalar para utilizar, ele apresentou um erro. Conforme instruções no manual, contatei o sac,

Forno não funciona bem

Prezados (a), o forno nao funciona bem, está desligando todo hora. Infelizmente nao tive sucesso com esta compra. A assistência té

Forno está apresentando pani

Bom dia , ganhei um forno Fischer gratinatto de presente de casamento,usei poucas vezes, o mesmo e novíssimo, ele está dando erro

Não resolvidoHá 1 mês

Comprei um fogão e em menos de 1 ano tenho que ligar com fósforo o forno

Minha mãe comprou um fogão Fischer gran Chef, linha bem conhecida da marca e em menos de um ano o forno tem que ser ligado com fós

FORNO TIMER DESLIGANDO

Sempre usei os produtos fischer, porem meu forno com menos de 2 anos de pouco uso, não esquenta embaixo, e o timer parou sozinho.

ResolvidoHá 2 meses

Forno com fuga de energia

Comprei um forno da Fisher elétrico, no dia que fui testá-lo ele desarmou o disjuntor da casa, chamei um eletricista que fez vário

Problema botão Timer forno Fischer Infinity

Forno de embutir adquirido em 03/08/22 e em 06/07/23 entramos em contato com a assistência autorizada ASSISTEC em Porto Alegre poi

RespondidaHá 2 meses

Forno modelo 1323-5697 - terceira vez que volta da assistência totalmente desregulado

Forno adquirido em agosto de 2023 (ainda na garantia). Deu um primeiro problema em janeiro de 2024.O dourador parou de funci

ResolvidoHá 3 meses