Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Dos que avaliaram, 89.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Problema nas bocas do fogão para Fischer

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Defeito e garantia negada

Comprei um cooktop em Julho de 2023, que começou a apresentar problemas na chama tripla. Entrei em contato com a empresa para veri

Fogão disparou o acendimento automático

Adquiri um fogão novo da marca Fischer, marca que confio e possuo outros equipamentos, mas, para meu azar, o acendimento automátic

ResolvidoHá 1 mês

Cooktop Fischer 5 bocas

Tenho um Cooktop Fischer 5 bocas, uso pouco e num período de 2 meses 3 bocas apresentaram o mesmo problema, depois de ligado não s

RespondidaHá 2 meses

Comprei um Fogão Cooktop Fischer 5Q TC e veio com defeito, péssima qualidade.

Prezados,Gostaria de registrar minha insatisfação com a compra recente de um Fogão Cooktop Fischer 5Q TC. Optei por ad

ResolvidoHá 2 meses

autorizada quer que eu desinstale o fogao da bancada e leve até a loja

eu tenho um cooktop que foi instalado a duas semanas na bancada e o mesmo apresentou problemas ao ligar no automático, uma das boc

Cooktop Fischer Infinity Quase me Mata - Explosão / Intoxicação

Ontem ao cozinhar notei algo diferente com o botão do fogão e hoje ao acordar senti um forte cheiro de odor no meu apartamento de

Não resolvidoHá 2 meses

Fogão Fischer Elétrico que tem que acender com isqueiro

Comprei um Fogão Cooktop Fischer 4Q Fit Line Gás TC Mesa Vidro.Demorou mais de 30 dias para ser entregue e veio com defeito

Equipamento com problema

Comprei um fogão dessa marca desna do dia que comprei tem defeito e eles se renega a consertar realmente não indico pra ninguém.

RespondidaHá 2 meses

Fogão

Comprei um fogão da Fischer, as grelhas enferrujadas, os bicos entupidos com 2 meses de uso. Essa marca não presta!

RespondidaHá 3 meses

Decepcionado

Comprei no dia 18 de agosto do ano passado um Cooktop Fischer, por ser uma marca renomada no mercado, pesquisamos muito antes de a

ResolvidoHá 3 meses