Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 282 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.48.
Dos que avaliaram, 88.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Gás vazando para Fischer

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

fogão com vazamento de gás

comprei meu tão sonhado fogão Cooktop Fischer 5 Bocas Platinum Gás Mesa Vidro Preto - Bivolt, porém depois de 7 meses após a compr

RespondidaHá 2 meses

Fogão Cooktop Fischer vazando gás .

Comprei fogão Cooktop da Fischer, não tem dois anos e o mesmo está com um botão não fechando o gás .qdo fecha ele continua vazando

RespondidaHá 3 meses

Fogão vazamento

Comprei um fogão de piso fischer Gran cheff 5Q gás e chegou com duas bocas + o forno vazando gás sem parar, isso sem girar o botão

ResolvidoHá 6 meses

Fogão escapando gás

A alguns meses comprei o cooktop da marca, e comecei usar a uns 20 dias e ele esta com um barulha estranho, tipo chiando, tipico d

ResolvidoHá 6 meses

Assistência zero.

No dia de ontem (06/12/2023), Entrei em contato com a marca depois que meu cooktop quebrou um dos botões e teve vazamento de gás,

Não resolvidoHá 6 meses

Fogão Cooktop com PÉSSIMA vedação, grave ferrugem = inutilização do produto!

A instalação de um fogão cooktop não requer grande técnica, no meu caso instalado em bancada de granito perfeitamente reta e alinh

Não resolvidoHá 9 meses

VAZAMENTO DE GÁS E EXPLOSÃO

No dia 14/06 instalei e fui utilizar meu cooktop, porém 3 bocas estavam com as borrachas danificadas ocorrendo vazamento de gás e

RespondidaHá 1 ano

Fogo por todos os lados

No dia 03/04/2023 comprei nas loja Leroy Merlin, o Fogão Fisher Cooktop 5 B Tc Gás Inox. Acontece que dia 04/07/2023,

RespondidaHá 1 ano

Fogão com vazamento de gás

Comprei um fogão de embutir de 5 bocas fischer no dia 02/02/2023, pela loja Unilar.O mesmo esta apresentando um vazamento de

ResolvidoHá 1 ano

COOKTOP VAZANDO GÁS

Comprei m um cooktop 4 bocas da Fischer pela loja virtual da Taqi, o mesmo chegou rapidamente, porém não consegui utilizar, pois s

ResolvidoHá 1 ano