Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 282 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
161 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.51.
Dos que avaliaram, 88.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Fischer

Exibindo 10 de 681 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Resistência partida

Comprei uma churrasqueira Elétrica Fischer Grill Preta 220V, em 11 de julho do ano passado e recebi no dia 15 de julho. Embora com

FORNO ELÉTRICO FISCHER DE EMBUTIR

Boa tarde, já faz algum tempo comprei um forno elétrico marca Fischer de embutir 44 L, porém esquenta a pedra e todo armário em vo

Problema com atendimento

Comprei um forno elétrico da Fisher, modelo Fit LINE. E com 3 meses de uso está esquentando completamente mais que o normal, esque

Não encontro o Tampo de vidro Cooktop Indução

Há alguns anos comprei um Cooktop top de indução, e infelizmente lascou o vidro, quando fui procurar o Tampo de Vidro do Cooktop I

Assistencia autorizada em Balneario Camboriu

Fui na autorizada na minha cidade comprar as peças do microondas que queimou e tenho seguro residencial e não preciso pagar mão de

Atraso da Autorizada e da Fischer na Reposição de Peça

Levei um forno microondas dia 22/04/2024 na autorizada em Maringá para reparar um problema.A autorizada Eletro Center,

Conversão de cooktop

Eu comprei o cooktop mas eles nao querem fazer a conversão eu nunca nem usei o produto esta na caixa, ele nao querendo fazer a con

RespondidaHá 1 mês

Ajuda com conserto

Sou uma pessoa encantada com a qualidade dos produtos da Fisher, tenho micro-ondas, forno eletrico e meu cooktop de 5 bocas. Porém

ResolvidoHá 1 mês

Não tem assistência técnica autorizada

Meu Cooktop de indução da Fischer queimou com uma queda de luz no meu bairro assim como a minha geladeira, portanto a Enel respons

Assistência técnica

Olá equipe Fisher Gostaria de dizer o quanto estou decepcionada com seu prestador de serviço em Campinas , a sua loja