Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fjällräven Brasil

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).

Não compraria novamente

Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.

RespondidaHá 2 meses

Produto nunca foi enviado

Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at

ResolvidoHá 2 meses

Mochila desbotada

Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de

RespondidaHá 4 meses

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p

RespondidaHá 4 meses

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 1 ano

Processo de análise sem resposta

Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve

ResolvidoHá 1 ano

CUIDADO Loja falsa

O site de vendas de produtos da marca Fjällräven no Brasil não é verdadeiro, pois o CNPJ é de uma venda de outra marca (The North

RespondidaHá 1 ano

Fjällräven Brasil dá [Editado pelo Reclame Aqui] e não envia produto

Realizei um pedido de mochila nesta empresa em 20 de fevereiro, pois se dizem representantes da marca no Brasil, vendendo, portant

RespondidaHá 2 anos