A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fjällräven Brasil
Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não compraria novamente
Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.
Produto nunca foi enviado
Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at
Mochila desbotada
Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de
Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.
Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p
Mochila com defeito e demora na troca
Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no
Processo de análise sem resposta
Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve
CUIDADO Loja falsa
O site de vendas de produtos da marca Fjällräven no Brasil não é verdadeiro, pois o CNPJ é de uma venda de outra marca (The North
Fjällräven Brasil dá [Editado pelo Reclame Aqui] e não envia produto
Realizei um pedido de mochila nesta empresa em 20 de fevereiro, pois se dizem representantes da marca no Brasil, vendendo, portant