Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações para Fjällräven Brasil

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 6 meses

Não postaram o produto

Fiz o pedido de uma mochila Mochila Räven 28 Navy no dia 10/05/2021 e até hoje (22/05) a mochila não foi postada. Paguei por um tr

RespondidaHá 6 meses

Rastreio não enviado!

Minha bolsa sofreu um desbotamento e fora solicitado a troca. Enviei e após o produto ser recebido, a empresa relatou que enviaria

ResolvidoHá 8 meses

Processo de análise sem resposta

Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve

ResolvidoHá 9 meses

Cupom Expirado

Ganhei um cupom por email deles com 20% de desconto só que quando vou aplicar para finalizar a compra diz cupom expirado entrei em

ResolvidoHá 9 meses

Atraso na entrega

Efetuei a compra de uma mochila Kånken Clássica (PEDIDO 1087070319648-01), foi dado o prazo de entrega ATÉ 07/01/2021, entretanto,

ResolvidoHá 1 ano

CUIDADO Loja falsa

O site de vendas de produtos da marca Fjällräven no Brasil não é verdadeiro, pois o CNPJ é de uma venda de outra marca (The North

RespondidaHá 1 ano

Cupom de desconto inválido

No site da empresa constava uma mensagem dizendo que fazendo o cadastro no site seria gerado um cupom de 22% em qualquer peça. Ess

ResolvidoHá 1 ano

Fjällräven Brasil dá [Editado pelo Reclame Aqui] e não envia produto

Realizei um pedido de mochila nesta empresa em 20 de fevereiro, pois se dizem representantes da marca no Brasil, vendendo, portant

RespondidaHá 2 anos
Filtros especiais

Categorias
(4)
(2)
(2)

Produtos ou serviços
(7)
(1)

Problemas
(6)
(1)