Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Fjällräven Brasil

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).

Mochila desgastando-se com pouco tempo de uso

Em 27/12/21 adquiri no site da Fjällräven Brasil, através do pedido #1186620806797-01, uma mochila Kånken Clássica Dahlia. O produ

Mochila Manchada

Comprei a mochila da Kanken Classica pelo valor de 749,00 na loja fisica de revenda da marca chamada Luiza Botto em Ipanema.

Não resolvidoHá 2 meses

Não compraria novamente

Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.

RespondidaHá 2 meses

Produto nunca foi enviado

Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at

ResolvidoHá 2 meses

Mochila desbotada

Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de

RespondidaHá 4 meses

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p

RespondidaHá 4 meses

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 1 ano

Processo de análise sem resposta

Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve

Cupom Expirado

Ganhei um cupom por email deles com 20% de desconto só que quando vou aplicar para finalizar a compra diz cupom expirado entrei em

Atraso na entrega

Efetuei a compra de uma mochila Kånken Clássica (PEDIDO 1087070319648-01), foi dado o prazo de entrega ATÉ 07/01/2021, entretanto,