Logo da Empresa Fleurity Brasil

Fleurity Brasil

Qual a reputação de Fleurity Brasil?

Desempenho de Fleurity Brasil

Esta empresa recebeu 232 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.5.
Dos que avaliaram, 79.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fleurity Brasil

Exibindo 10 de 173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fleurity Brasil).

Pedido em atraso

Efetuei uma compra no dia 23/04 e simplesmente não o recebi até hoje 10/06.Entrei em contato via WhatsApp, fui informada que

Não enviaram o pedido

Fazem 20 dias que fiz meu pedido, recebi a nota fiscal e o código de rastreio, porém desde o dia do pedido o rastreio ainda mostra

Coletor com cheiro podre

Estou apavorada, comprei o coletor anteontem e, usei a primeira vez ontem, quando tirei, o cheiro estava insuportável, literalment

RespondidaHá 1 mês

Comprei meu coletor no final de fevereiro e ate o momento nao recebi.

Estou desde março tentando contato com a empresa, para saber do meu pedido e até o momento não recebi qualquer informação. Peço po

ResolvidoHá 2 meses

Entrega de tamanho errado

Olá, comprei um kit do coletor maior, pela descrição seria o tipo 1, porém foi entregue o menor com capacidade para 15ml, como não

RespondidaHá 2 meses

Não recebi confirmação do pedido

Fiz a compra de um kit pelo site, foi confirmado a transação pelo cartão mas não recebi confirmação da loja e consigo acompanhar o

Disco menstrual não funciona

Resolvi dar uma chance pro Disco Menstrual Secret da Fleurity por causa do nome da marca e a promessa de liberdade durante os dias

ResolvidoHá 3 meses

Me mandaram um coletor de brinde após cancelamento

Eu comprei um coletor entretanto cancelaram meu pedido e aí devido ao transtorno me mandaram um brinde um coletor para utilizar en

ResolvidoHá 3 meses

Entrega nao realizada e falta de retorno do SAC

Em 21.02.2024, efetuei a compra de um coletor menstrual + 2 brindes (outro coletor e um disco).Efetuei o pagamento de frete

ResolvidoHá 4 meses

Sem informações de entrega, rastreio não funciona.

Realizei uma compra no site da Fleurity domingo 18/02/24 ao realizar o pedido informava que a entrega iria ocorrer em até 4 dias ú

ResolvidoHá 4 meses