Logo da Empresa Fleurity Brasil

Fleurity Brasil

Qual a reputação de Fleurity Brasil?

Desempenho de Fleurity Brasil

Esta empresa recebeu 232 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.5.
Dos que avaliaram, 79.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Todas as reclamações de Coletor menstrual para Fleurity Brasil

Exibindo 10 de 474 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fleurity Brasil).

Compra feita no site há 26 dias e não enviada. Não prestam informações ao consumidor.

Realizei a compra de 6 produtos no site da Fleurity em 17.05.24. O total da compra foi de R$379,70, pagos no cartão de crédito. No

Péssimo atendimento ao cliente

Eu fiz uma compra dia 06/06 e desde do dia 07 estou tentando entrar em contato com a empresa porque o endereço de entrega ficou in

Pedido em atraso

Efetuei uma compra no dia 23/04 e simplesmente não o recebi até hoje 10/06.Entrei em contato via WhatsApp, fui informada que

Coletor menstrual sem flexibilidade.

Já uso fleurity há quase 3 anos. O primeiro coletor que comprei foi vida. Super flexível, se encaixava perfeitamente. Passad

Coletor não cabe

Já usava uma disco da fleurity, gosto bastante. Mas meu coletor já estava na hora de ser trocado, era de outra marca, como já havi

Não recebo minha compra

Fiz uma compra de um coletor menstrual no dia 20/05, cujo prazo de entrega eram 3 dias úteis. Desde então, não recebi um email inf

Coletor menstrual vazando

Faz um tempo que eu comprei meu coletor e ele não segura nada, simplesmente vaza. Já coloquei até o final, verifiquei se tinha alg

Compra não confirmada e faturada !!!

Dia 27de maio, entrei no site da Fleurity para comprar o coletor menstrual. Quando cheguei na parte de pagamento, abriu uma pagina

Não enviaram o pedido

Fazem 20 dias que fiz meu pedido, recebi a nota fiscal e o código de rastreio, porém desde o dia do pedido o rastreio ainda mostra

Meu pedido está atrasado!

No dia 04/05 fiz o meu pedido e deram o prazo até 14/05 porém até agora não recebi meu pedido e quando foi rastrear o pedido pela

ResolvidoHá 1 mês