Floryday

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Floryday?

Reclamações avaliadas para Floryday

Exibindo 10 de 103 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelaram minha compra mas não estornaram o dinheiro no cartão.

Fiz a compra de uma saia, comprei com cartão de crédito, depois de vários dias cancelaram a minha compra, quando questionado o mot

ResolvidoHá 8 meses

O anúncio é só visual, o produto é péssimo

Comprei 5 vestidos e nenhum foi aproveitado. Tecido péssimo, acabamento de última e não serve nem para pano de chão. Decepção com

Não resolvidoHá 10 meses

Não devolvem o dinheiro

Fiz uma compra no site em 13/04/2021. Como não havia nenhuma notícia sobre o encaminhamento dos produtos, resolvi cancelar a compr

ResolvidoHá 1 ano

Site de [Editado pelo Reclame Aqui]

Descobri isso em 2015 não comprem , não irão receber nem seu dinheiro de volta .

recebimento do produto

Comprei os produtos e não recebi, pois a emprese alega que endereço e telefone estão incorretos, mas, não estão !

Não resolvidoHá 1 ano

Comprei várias roupas na Floriday em novembro e não recebi

Order No.: 023479917512Order Date: 2020-11-16 12:12:29Até hoje não chegou NADA!Animal Casual V-Neckline Long Sle

Não resolvidoHá 1 ano

Comprei , paguei o boleto e a Floryday não processou a compra e não enviou

fiz um pedido no site da floryday, paguei o pedido e o transporte via boleto ,total de R$601,22, o pedido não teve seu pagamento c

Não resolvidoHá 1 ano

Fiz compras parcelada no cartão e o desconto veio o valor total.

No dia 23/12/2020, fiz um compra pelo site da floryday, pois achei as peças lindas, tinha opção de parcelamento o qual comprei em

ResolvidoHá 1 ano

Pedido não consta no site e está pago!!!!

Fiz uma compra no dia 14/12/20 e não aparece o meu pedido, não recebi e-mail de confirmação mas o banco debitou R$174,88 não consi

ResolvidoHá 2 anos

Floryday nao responde

Efetuei compra pela Floryday e o rastreamento vai ateh 07/2020, ateh hoje nao recebi os produtos. Marquei sem querer que havia rec

ResolvidoHá 2 anos