Floryday

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Floryday?

Reclamações não respondidas para Floryday

Exibindo 10 de 606 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COMPREI E NAO RECEBI J RECLAMEI E NAO RESPONDEN

COMPREI NA DATA DE 04 MAIO DE 2020 PAGUEI 936,69 REAIS DO BRASIL E NAO RECEBI MEUS PRODUTOS MEU CPF 23452064891 ID;119088289 P

Não reembolsam nem entregam a mercadoria, [Editado pelo Reclame Aqui] total!!!

Fiz uma compra considerável que nunca chegou, pedi o reembolso dos valores, não reembolsaram, alegaram que foi efetuado o estorno,

Não respondidaHá 1 mês

Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Uma quantia considerável em compra, não entregaram, não consigo rastrear o pedido, e-mail aparece como inexistente sem orientações

Não respondidaHá 1 mês

reembolso

pessoal nao comprem nessa loja floryday , eu fiz uma compra a 3 anos atras , eu nao conseguia entrar em contato com eles ,eles nao

Não respondidaHá 3 meses

Reembolso

Comprei um pacote de hotel, paguei vista via pix. Cancelei e até agora não consigo receber E-mail duci.nicoleti@hotma

Não respondidaHá 4 meses

Decepção é indignação com a philco

Realizei a compra de uma máquina de lavar philco PRL-B a qual fornecem garantia de 1ano , após 6meses, começou a apresentar defeit

Produto errado

Comprei um sapato feminino N 37 (R$ 160,30 com frete) no Floryday.com (nem sei se é nacional), eles mandaram um N 35, me pediram f

Dois meses aguardando reembolso

Fiz um compra em outubro e voltou para a loja, falaram que poderiam mandar novamente e como não iria chegar na data que eu queria,

Não respondidaHá 5 meses

Vestido pessimamente costurado .

O nível do vestido è inacreditável . As cavas estão desiguais e aparece o sutiã .O tecido è dos piores poliéster que se pod

Não respondidaHá 5 meses

Não recebi os produtos e nem o reembolso do valor pago

Fiz um pedido de dois vestidos em 02/12/21, dias depois recebi um e-mail informando que só receberia uma peça e o estorno do valor