Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações na categoria Cursos para Vestibular e Concursos para Focus Concursos

Exibindo 10 de 717 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Desistência de curso

Bom dia, passei um e-mail sobre a desistência do preparatório de um curso dessa FOCUS ontem e até hoje não recebi contato nenhum.

Não resolvidoHá 12 dias

Cancelamento de curso

Gostaria de pedir o cancelamento do curso que comprei e o estorno do valor pago.

Professores com péssima didática

Sempre fui assinante do Focus concursos, mas agora ta demais. Professores, que so leem slides. Estou me sentindo pessima,e enganad

Não resolvidoHá 17 dias

Insatisfação com o conteúdo

Realizei a assinatura anual da empresa Focus Concursos no final de 2021, porém sempre que fazia buscas dos concursos de interesse,

Não resolvidoHá 23 dias

Assinatura Renovação Vitalícia Focus

Ano passado pareceu no meu Instagram uma propaganda patrocinada do Focus Concursos com o seguinte texto: "R$ 1,2

Assinatura duplicada

Fui fazer minha assinatura e no momento de fazer o pagamento foi feito duas vezes, entrei em contato e a central disse que ia canc

RespondidaHá 1 mês

PAGUEI A ASSINATURA E AINDA NAO RECEBI O CONTEUDO NA MINHA ÁREA DE ALUNO

PAGUEI A ASSINATURA E AINDA NAO RECEBI O CONTEUDO NA MINHA ÁREA DE ALUNONÃO EXISTE TELEFONE DE SUPORTE TÉCNICO PARA FA

ResolvidoHá 1 mês

NÃO ASSINEM! O FOCUS ESTÁ SE LIXANDO PRO CLIENTE.

Por meio das mídias sociais tive acesso a propaganda do Focus concursos, e achei a assinatura até em conta, e pelo período de dois

Sem app para ios

A plataforma não oferece aplicativo para ios

Não resolvidoHá 1 mês

NÃO COMPREM CURSOS DO FOCUS, TAMPOUCO FAÇAM A ASSINATURA

Ao final de fevereiro, pretendendo continuar meus estudos para o concurso do TJ/RS para o cargo de Oficial de Justiça, fiz a aquis