Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações para Focus Concursos

Exibindo 10 de 911 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Mas uma vez tiraram meu curso que seria até o dia após a prova. INSS!!!

No dia 23/08/2018 adquirir um curso no site da focus, no mesmo estava com uma promoção que comprando qualquer curso você ganhariam

Certificado

Recebi meu histórico e certificado, porém este não está em meu nome, já tentei contato por email, não obtive resposta, por WhatsAp

Cobrança indevida de curso que não comprei

Fiz um compra de assinatura social no valor de R$ 191,04 paguei a vista no boleto pix, no entanto eles ainda descontaram duas parc

DEMORA NA RESPOSTA! VOU FICAR SEM MINHA NOMEAÇÃO POR CAUSA DA FOCUS?

Prezados,Estou precisando URGENTE do certificado/diploma de conclusão da Pós, porém a Faculdade Focus não me atende! É

A oferta de Black Friday é uma propaganda enganosa?

Prezados, assinei a oferta vitalícia da Black Friday mas não consigo acessar os cursos. Gostaria de um contato explicando, conside

Falta de material específico PCMS

Adquiri curso Vitalício já tem poucos dias, para concurso PCMS especificamente! Porém, ao acessar o curso vi que a plataforma deix

Não resolvidoHá 10 dias

PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO

Prezados, No mês de outubro realizei a assinatura do pacote mensal no valor de 69,90 no site do Focus Concursos,

Garantia de satisfação

Comprei um curso com garantia de 7 dias para cancelamento caso não gostasse. Como eu não conhecia a aula do professor que mais me

Cancelar assinatura

Comprei a assinatura e não gostei e tentei entrar em contato com a empresa e até agora não me responderam.

Videoaulas indisponíveis e videoaulas repetidas

Possuo a assinatura anual no Focus Concursos e estou estudando para os cargos de auxiliar e técnico em necropsia da PCERJ. Hoje no