Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações respondidas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 363 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mas uma vez tiraram meu curso que seria até o dia após a prova. INSS!!!

No dia 23/08/2018 adquirir um curso no site da focus, no mesmo estava com uma promoção que comprando qualquer curso você ganhariam

PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO

Prezados, No mês de outubro realizei a assinatura do pacote mensal no valor de 69,90 no site do Focus Concursos,

Garantia de satisfação

Comprei um curso com garantia de 7 dias para cancelamento caso não gostasse. Como eu não conhecia a aula do professor que mais me

Cancelar assinatura

Comprei a assinatura e não gostei e tentei entrar em contato com a empresa e até agora não me responderam.

Videoaulas indisponíveis e videoaulas repetidas

Possuo a assinatura anual no Focus Concursos e estou estudando para os cargos de auxiliar e técnico em necropsia da PCERJ. Hoje no

Material vendido para o cargo de guarda patrimonial da prefeitura de Paulínia

Material totalmente fora do que pede o edital ,aulas antigas desatualizadas, material vendido como pós edital, mas não é ,lamentáv

RespondidaHá 1 mês

PROBLEMAS COM ACESSO PELO CELULAR.

O acesso pelo celular é horrível, não existe um aplicativo para facilitar e o site se torna pesado para o celular a ponto de não c

Produto inacessível

Olá, boa tarde, venho por deste, externar minha insatisfação para com a empresa citada, pois paguei por um curso e não conseguindo

PAGAMENTO NÃO CONPENSADO

No dia 10 de outubro fiz minha inscrição no site para o curso de pós-graduação em Neuropsicopedagogia, em seguida no mesmo dia fiz

Não consigo cancelar

Queria cancelar minha assinatura mas não consigo

RespondidaHá 2 meses