Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações avaliadas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 548 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Certificado

Recebi meu histórico e certificado, porém este não está em meu nome, já tentei contato por email, não obtive resposta, por WhatsAp

Cobrança indevida de curso que não comprei

Fiz um compra de assinatura social no valor de R$ 191,04 paguei a vista no boleto pix, no entanto eles ainda descontaram duas parc

DEMORA NA RESPOSTA! VOU FICAR SEM MINHA NOMEAÇÃO POR CAUSA DA FOCUS?

Prezados,Estou precisando URGENTE do certificado/diploma de conclusão da Pós, porém a Faculdade Focus não me atende! É

A oferta de Black Friday é uma propaganda enganosa?

Prezados, assinei a oferta vitalícia da Black Friday mas não consigo acessar os cursos. Gostaria de um contato explicando, conside

Falta de material específico PCMS

Adquiri curso Vitalício já tem poucos dias, para concurso PCMS especificamente! Porém, ao acessar o curso vi que a plataforma deix

Não resolvidoHá 10 dias

Curso para Polícia Civil do Rio

Não estou encontrando o curso preparatório para a Polícia Civil do Rio na minha área do aluno. [Editado pelo Reclame Aqui]. Su

Assinatura Vitalícia

No dia 24/06/2021, fiz a assinatura de um plano junto ao Focus Concursos, cujo parcelamento foi 12x de R$ 26,91.No início do

Cancelar assinatura

Fiz uma assinatura anual do Focus Concursos no dia 08/11/2021 e no mesmo pedi o cancelamento, no site diz que tenho 7 dias para f

Certificado de Pós - Chegou completamente amassado

Realizei um curso de pós-graduação em Alfabetização e Letramento por essa instituição. E ao chegar meu diploma via correios chegou

Não resolvidoHá 21 dias

Cancelamento do curso

Realizei a compra de um curso de lingua portuguesa, mas logo em seguida realizei a compra de um curso completo para INSS e não pre