Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Focus Concursos

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Curso não aparece na área do aluno

Efetuei a compra da assinatura ilimitada da focus concursos, porém ao acessar a área do aluno, não havia NENHUM cursos disponível

ResolvidoHá 4 meses

DEMORA NA RESPOSTA! VOU FICAR SEM MINHA NOMEAÇÃO POR CAUSA DA FOCUS?

Prezados,Estou precisando URGENTE do certificado/diploma de conclusão da Pós, porém a Faculdade Focus não me atende! É

ResolvidoHá 6 meses

Olá, tinha feito uma reclamação, porém já foi resolvido pela empresa.

Obrigado, já foi resolvido o problema.

Liberação do Curso

Realizei o pagamento do boleto na data 31/03/2021, contudo não houve a liberação do curso. Quando acesso a plataforma diz qu

ResolvidoHá 1 ano

Faltando um mês para a prova, o concurso ainda não disponibilizou as aulas que o professor já gravou faz tempo

Comprei um curso na intenção de estudar para um concurso específico, porém me arrependo muito. Falta um mês para o dia da prova e

ResolvidoHá 1 ano

App bugado, demora para resolução do problema.

Gente o que tá acontecendo com vcs. O focus concurso em 2019 tinha um índice de satisfação de 8.8 no reclame aqui, de lá pra cá,

ResolvidoHá 1 ano

Comprei o curso e não liberaram meu acesso

Na noite de 01/10 efetuei a compra do pacote Carreiras Policiais (Pedido#104508) e o vendedor Gean Menon me informou a liberação p

ResolvidoHá 2 anos

Cobrança indevida e não entrega do produto/serviço

Minha namorada tinha direito à assinatura e o compartilhamento de 2 acessos, o que não ocorreu.

ResolvidoHá 2 anos

paguei via boleto, porém ainda não recebi o curso

Bom dia,acredito que seja uma grande empresa de concursos por isso realizei o pedido de dois cursos via boleto no email romulorfd1

RespondidaHá 2 anos

Paguei e não recebi

Já faz 2 dias que comprei um curso on line no Focus no cartão de crédito e nada do curso aparecer na plataforma, na minha área de