Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Focus Concursos

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Assinatura duplicada

Fui fazer minha assinatura e no momento de fazer o pagamento foi feito duas vezes, entrei em contato e a central disse que ia canc

RespondidaHá 1 mês

Estorno

Efetuei o pagamento via pix dia 22/03 e assim que liberou o curso , olhei e nao tem nada de interessante, pelo valor que gastei es

RespondidaHá 2 meses

Quero cancelar estou no prazo de 7 dias

Boa tarde, realizei a assinatura do Focos concursos, porém não esta me atendendo no momento preciso procurar sempre material fora,

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento e estorno de pagamento

Estou tentando cancelar o Focus Concursos e até não obtive retorno. Pedi o cancelamento por menos de 24 horas, tenho total direito

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento do curso

Solicitei a cancelamento do curso e ainda não obtive retorno. Adquiri o curso do INSS, mas após 6 dias entrei em contato por meio

Cancelamento da assinatura

Estou tentando cancelar a assinatura, porém através de contato por e-mail, que fui informado a impossibilidade de cancelamento na

Cancelamento do plano

Mandei um email solicitando o cancelamento do plano no dia 11/12, porém vieram debitar no dia 14/12 o plano e ainda debitou um val

Cursos

Comprei um curso com o Focus concurso e no primeiro dia de uso percebi que o mesmo não possuía as áreas de estudo na qual estava

ResolvidoHá 6 meses

Não consigo cancelar o curso

Boa tarde, tentei solicitar o cancelamento com o rapaz que me atendeu e ele disse que não posso fazer isso, pois já se

ResolvidoHá 6 meses

Cancelar assinatura

Comprei a assinatura e não gostei e tentei entrar em contato com a empresa e até agora não me responderam.

RespondidaHá 6 meses