Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações sobre Instabilidade do site para Focus Concursos

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Problema na conexão com a plataforma de ensino online

Desde 12/03/2022, a conexão com a plataforma EAD da Focus Concursos estabelece a conexão por cerca de 7 minutos, depois deste perí

RespondidaHá 4 meses

FUI ENGANADO COM A ASSINATURA

BOA TARDE. FIZ MINHA ASSINATURA, NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2021,SEMANA PASSADA POIS A MINHA ASSINATURA NÃO ESTÁ SENDO ATUALIZADA. Q

ResolvidoHá 7 meses

Não estou tendo acesso ao produto que comprei

Início de 2018 comprei um curso que a data limite era até o dia da prova do concurso. Só que no início desse ano não consegui mais

RespondidaHá 2 anos

Poxa... Vídeo trava direto... Impossível estudar assim...

Estou vendo o vídeo de português (Língua Portuguesa p/ DEPEN (Agente Penitenciário Federal) Concordância Verbal | Parte I ) o víd

ResolvidoHá 2 anos

Nao consigo acessar minhas aula

JA enviei mensagens informando que os videos nao rodam, estao travando e nao recebi nenhuma resposta.

RespondidaHá 2 anos

As aulas não carregam

Ao tentar acessar as minhas aulas, só reproduz o áudio. Não é a primeira vez que isso acontece, mas das outras vezes a mudança de

ResolvidoHá 2 anos

Já foi bom, hoje está horrível.

Desde o dia 14 de janeiro de 2020 estou tentando resolver a minha situação, porém é uma demora enorme para a empresa responder o e

CURSO TODO BAGUNÇADO

COMPREI CURSO FOCUS NO FIM DO ANO PASSADO ATE AI TUDO BEM, MUDARAM A PLATAFORMA E BAGUNCARAM TODAS VIDEO AULA, HOJE PARECE QUE COM

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo acessar meu curso

Eu comprei um curso isolado de português mas desde que comprei as vezes o site fica fora do ar e já por 2 dias informa que não ten

RespondidaHá 3 anos

Prazo de acesso não foi estendido

Conforme a minha reclamação anterior na qual descrevo que tive problemas reais no acesso, durante aproximadamente 15 dias, acarre

RespondidaHá 3 anos