Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Focus Concursos

Exibindo 10 de 248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

cobrança indevida e acesso negado

adquiri um curso e por falta de instrução dentro da plataforma na hora do pagamento, realizei um pagamento a vista ( entrei em con

Cobrança indevida

Fiz uma compra ( e única) no valor de 238 reais parcelado em 12x, mas me arrependi e pedi estorno, o que me fez fazer a primeira r

Não resolvidoHá 5 dias

Cancelamento - Alteração professor

Em setembro de 2021 comprei o curso Detonando RLM com JHONI ZINI e em março de 2022, o curso de Matemática para Concursos POR JHO

Menu lento e vídeos aulas demora de carregar

Comprei o curso da Focus mas não gostei pelo fato de ser lento o painel e demora de abrir pdfs e vídeo aulas. Quero cancelar minha

Cancelamento

Fiz assinatura social oferecida pelo site no dia 02/05, e acontece que até o dia 06/05 decidi não prosseguir mais com a assinatura

Solicitação de cancelamento de assinatura

Estou tentando cancelar minha assinatura ou trocar por outro produto, e me foi informado que não podem cancelar a compra, e estou

Desistência de curso

Bom dia, passei um e-mail sobre a desistência do preparatório de um curso dessa FOCUS ontem e até hoje não recebi contato nenhum.

Não resolvidoHá 22 dias

Cancelamento de curso

Gostaria de pedir o cancelamento do curso que comprei e o estorno do valor pago.

RespondidaHá 1 mês

Professores com péssima didática

Sempre fui assinante do Focus concursos, mas agora ta demais. Professores, que so leem slides. Estou me sentindo pessima,e enganad

Não resolvidoHá 1 mês

Insatisfação com o conteúdo

Realizei a assinatura anual da empresa Focus Concursos no final de 2021, porém sempre que fazia buscas dos concursos de interesse,

Não resolvidoHá 1 mês