Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações de Secretaria para Focus Concursos

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Cancelamento do Curso

Entrei com o pedido de cancelamento por email e nada de cancelarem o curso de pós graduação,

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento e estorno de pagamento

Estou tentando cancelar o Focus Concursos e até não obtive retorno. Pedi o cancelamento por menos de 24 horas, tenho total direito

ResolvidoHá 2 meses

Focus cobrou valores indevidos e disciplina é impossível de ser cancelada.

Fiz a compra de uma disciplina isolada de um curso, no valor único de 4,90, 11 meses atrás. Porém, ao me deparar com a fatura do c

RespondidaHá 2 meses

DEMORA NA RESPOSTA! VOU FICAR SEM MINHA NOMEAÇÃO POR CAUSA DA FOCUS?

Prezados,Estou precisando URGENTE do certificado/diploma de conclusão da Pós, porém a Faculdade Focus não me atende! É

ResolvidoHá 6 meses

Certificado de Pós - Chegou completamente amassado

Realizei um curso de pós-graduação em Alfabetização e Letramento por essa instituição. E ao chegar meu diploma via correios chegou

Não resolvidoHá 6 meses

Fiz minha inscrição na pós da focus, paguei por pix e até agora não tenho acesso ao portal, mandei mensagem, liguei, falei no chat

ResolvidoHá 7 meses

Demora para responder meu e-mail, cancelar o curso que eu assinei e estornar o valor.

Assinei o curso "Assinatura Social" do Focus, no dia 13/10/2021. Mas, quando fui utilizá-lo, no dia 14/10/2021, ao assis

ResolvidoHá 7 meses

Cancelamento da inscrição e reembolso do valor pago

No dia 13/10 fiz a adesão do produto mensal do focus .No mesmo dia após 2 horas pedir o cancelamento + reembolso.E hoj

Cancelamento

Olá. Dia 10/09 assinei um combo e paguei via Pix o valor de R$199,92. De acordo com o Direito do Consumidor, teria até dia 17/09 p

ResolvidoHá 8 meses

Empresa se nega a reembolso mesmo sem nenhum uso da assinatura e 15 dias da contratação

Fiz uma assinatura com vocês no dia 23 de junho de um plano de estudos anual, sendo que devido ao decurso de algumas atividades, a

ResolvidoHá 10 meses