Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 239 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Folha Dirigida).

Contato

Gostaria de saber qual e-mail entrar em contato com a Folha. Meu interesse é em saber como cadastrar minhas informações de interes

RespondidaHá 1 ano

Plano de Assinatura

Não é mais possível eu acessar os meus cursos, é isso?!Eu paguei um plano de assinatura antes dessa mudança e constava que e

RespondidaHá 1 ano

SITE INSTÁVEL

Toda vez que acesso o link de noticias de concurso: https://*******Dá esse erro e o site fica fora do ar:"

Não resolvidoHá 1 ano

Não consigo acessar ed digital

Srs! Mais uma vez, outra vez não consigo acessar a ed digital, pede pra me cadastrar. O aplicativo não me reconhece tbem. Já

Não resolvidoHá 2 anos

Cancelamento da assinatura

Já tem um mês que venho tentando cancelar a minha assinatura, porém não obtenho resposta. Enviei e-mail e ninguém respondeu, no ch

ResolvidoHá 2 anos

não consigo cancelar o plano

Fiz um plano de assinatura para debitar no cartão de crédito, já solicitei o cancelamento várias vezes por telefone, por whats e p

RespondidaHá 2 anos

Não estou mais tendo acesso ao portal do aluno

Comprei 1 ano de curso no Folha dirigida cursos. No total de duas apostilas. Estou já a 5 dias sem acesso. O site esta dando erro

Propaganda enganosa

Bem escolhi o curso para estudar, várias promessas que você teria total dedicação dos professores quando você precisasse tirar sua

Curso fraco sem interação

Adquiri um dos cursos da Folha Cursos, admito que pela propagando pensei que fosse legal. O curso é todo gravado, sem interação ne

Removeram meu acesso ao Smart Planner

Adquiri um curso do INSS no site da Folha Dirigida, 1 curso adquirido nesta empresa e estou gostando muito.Adquiri tal curso

ResolvidoHá 2 anos