Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Folha Dirigida).

Plano de Assinatura

Não é mais possível eu acessar os meus cursos, é isso?!Eu paguei um plano de assinatura antes dessa mudança e constava que e

RespondidaHá 1 ano

CANCELAMENTO DE SERVICO ON LINE

Boa tarde! Fiz a compra de um curso preparatório da Polícia civil no domingo a noite, desde então venho tentando entrar em contato

RespondidaHá 3 anos

FOLHA DIRIGIDA, RENOVAÇÃO AUTOMATICA E NAO CONSEGUE CANCELAR

Bom dia,Me chamo ******* SOLICITO CANCELAMENTO DA RENOVAÇÃO AUTOMATICA REALIZADA ONT

ResolvidoHá 3 anos

Atendimento ruim

Prezado time, solicitei cancelamento deste portal em Fevereiro de 2020 e hoje recebi nova cobrança referente à assinatura anual em

CANCELAMENTO

Ao dia 14 de novembro de 2020, realizei a compra do plano smart. O conteúdo não era o que eu estava procurando, sendo assi, ao dia

Renovação não autorizada

Minha assinatura vence dia 21/08/2020, no dia 13 e 14 de agosto de 2020, solicitei o cancelamento da renovação automática da assin

Solicitação de Cancelamento Não atendida

Fiz uma compra de um conteúdo no Folha Dirigida no dia 01 de Julho de 2020. No mesmo dia fiz a solicitação de cancelamento da ass

Reclamação referente a estorno e cancelamento - Protocolo 33966

Tentei por 3 vezes cancelar a assinatura e no último atendimento fui informada que o cancelamento só pode ser realizada no final

RespondidaHá 4 anos

RENOVAÇÃO DA ASSINATURA AUTOMÁTICA - SEM AUTORIZAÇÃO.

Assinei a folha dirigida por 12 meses e efetuei o pagamento via cartão de credito.A FOLHA DIRIGIDA renova a assinatura

Fd questões

Recebi o retor do FD questões,que pertence a folha dirigida sobre o cancelamento e restorno de valores no dia 10 de março até o pr