Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações de Conteúdo para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Folha Dirigida).

Plano de Assinatura

Não é mais possível eu acessar os meus cursos, é isso?!Eu paguei um plano de assinatura antes dessa mudança e constava que e

RespondidaHá 1 ano

Não consigo acessar ed digital

Srs! Mais uma vez, outra vez não consigo acessar a ed digital, pede pra me cadastrar. O aplicativo não me reconhece tbem. Já

Não resolvidoHá 2 anos

Contratei o curso preparatório com acesso de um ano e foi cortado sem aviso.

Contratei o curso preparatório para técnico ambiental do IBAMA / ICMBio, no dia 13/12/21, na contratação foi informado que eu teri

ResolvidoHá 2 anos

Não estou mais tendo acesso ao portal do aluno

Comprei 1 ano de curso no Folha dirigida cursos. No total de duas apostilas. Estou já a 5 dias sem acesso. O site esta dando erro

Propaganda enganosa

Bem escolhi o curso para estudar, várias promessas que você teria total dedicação dos professores quando você precisasse tirar sua

Removeram meu acesso ao Smart Planner

Adquiri um curso do INSS no site da Folha Dirigida, 1 curso adquirido nesta empresa e estou gostando muito.Adquiri tal curso

ResolvidoHá 2 anos

FOLHA DIRIGIDA - PAGINA COM ERRO

Estou tentando acesso a folha dirigida, porém quando redireciona para outras páginas, apresenta ERRO. Esqueci minha senha e a pági

Renovação realizada indevidamente

Realizei a contratação dos serviços do folha dirigida no ano de 2020, contudo, não obtive mais interesse em possuir a inscrição, c

RespondidaHá 3 anos

Sou assinante, no entanto não consigo acessar quase nada no site

Sou assinante da Folha Dirigida faz anos. No site consta que minha assinatura tem validade até 04 de fevereiro de 2022, no entanto

RespondidaHá 3 anos

Edições Digitais

Tenho uma assinatura ativa até dia 21/10 e não consigo acessar as edições digitais. Não consigo atendimento pelo chat nem pelo Wha

ResolvidoHá 3 anos