FOM

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FOM?

Todas as reclamações para FOM

Exibindo 10 de 624 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FOM).

Produto comprado pelo site e não entregam porque não tem estoque e não tem previsão de quando terão o produto para entregar

Estou extremamente decepcionada com a FOM. Uma empresa que gosto muito e sempre comprei nas lojas físicas. Achei que a FOM virtual

PEDIDO ATRASADO SEM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Comprei uma almofada para amamentação, onde o prazo de recebimento era 02/12, entrei no site para acompanhar a entrega e hoje, dia

Vale presente não funciona... empresa não da suporte!

Comprei um vale presente no valor de R$100,00 com os pontos do Samsung Pay e ao tentar usar o voucher no site da FOM Não funcionou

Entrega Atrasada com registro falso

Minha esposa comprou um produto na loja virtual da FOM no dia 20/11 com prazo de entrega até 24/11 por ter sido comprada num sábad

Pós Venda ridículo e atraso

Fiz uma compra de um rolo no mescla no dia 18 /11 com pagamento cartão a vista . No momento da compra o prazo do frete calculado

Descaso com o cliente

no dia 19/10 eu fiz uma compra de uma alfomada com prazo de entrega em 25/11. 20 dias depois eu recebi um email, falando que o pro

Produto com defeito e demora no atendimento

Comprei pela internet um travesseiro no site da fom e simplesmente chegou furado, caindo todo conteúdo de dentro. Liguei em seguid

Recebimento de Mercadoria Errada

Comprei 4 fronhas na empresa FOM e recebi uma almofada. Abri uma reclamação deram prazo de 3 dias uteis e não responderam. Sem con

Vendem e não entregam

Equipe FOM,Fico até sem palavras para descrever o meu descontentamento com a falta de respeito ao consumidor pela empresa.

cupom de troca expirado antes do prazo de validade dado pela empresa

Há alguns meses fiz uma reclamação aqui sobre o péssimo sistema de trocas da fom e todos os problemas que eu tive com eles por cau