FOM

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FOM?

Reclamações respondidas para FOM

Exibindo 10 de 248 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cupom de troca expirado antes do prazo de validade dado pela empresa

Há alguns meses fiz uma reclamação aqui sobre o péssimo sistema de trocas da fom e todos os problemas que eu tive com eles por cau

Não avisou meliuz da compra

Fiz uma compra na FOM com o Meliuz ativado dia 14/11/2021. Já passou o prazo que a loja teria para avisar o Meliuz sobre a compra,

Cancelar Conta

Não consigo cancelar conta.

Não cumpre prazo de entrega

Realizei uma compra no site dia 17/11/2021 e escolhi o frete expresso que tinha o prazo de 1 dia útil e era mais caro. Fiz isso po

Atraso na Entrega

Dei um voto de confiança para a empresa, que resolveu meu problema há 1 mês e novamente caí no conto! Uma vez tendo resolvid

Produto não foi entregue

Recebi um e-mail dizendo que o produto foi entregue. Como ninguém na casa havia recebido verifiquei na portaria, entrei em contato

Produto Ruim > Não realizam Estorno

Orbit abriu toda a costuram em menos de 2 meses de uso. Devolvi o produto, Acusaram o recebimento, ficaram de fazer o estorno e já

Fom estragou

Meu FOM estragou, tem mais de um ano, saiu muitas bolinhas, só queria que consertassem pois vou pagar, poderiam ter uma assistênci

Massageador Orbit quebrado

Já que não aprovaram a minha avaliação lá na página da FOM (https://www.fom.com.br/massageador-orbit-2622_preto/p), vou publicar a

RespondidaHá 1 mês

Almofada se desfazendo

Comprei duas almofadas HUG ARCO-ÍRIS, cuidei das duas da mesma forma, conforme as indicações da marca. Uma delas ficou toda murcha

RespondidaHá 1 mês