FOM

REGULAR6.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FOM?

Reclamações avaliadas para FOM

Exibindo 10 de 278 reclamações (referente ao filtro selecionado).

travesseiro Rolo nó apresentou defeito em menos de 24hs

Comprei um travesseiro Rolo nó para minha esposa gestante dormir com mais conforto. Em menos de 24hs (uma noite de uso), o travess

Compra cancelada, porém já foi paga

A compra foi cancelada após o pagamento aprovado, alegaram que houve desistência. Mas como haveria se eu já tinha realizado o paga

ResolvidoHá 1 mês

Falta de comprometimento com o consumidor!!!

Fiz uma compra na Fom, foi faturada 14/10/21, de dois rolos. Cumprindo p prazo de entrega de apenas uma mercadoria. Entrei em con

Não resolvidoHá 1 mês

Sem produto

Em 27 de julho resgatei o meu brinde de uma promoção da fralda huggies. Comprei fraldas que não precisava para poder restagar esse

ResolvidoHá 1 mês

Produto descosturou com 1 mês de uso

Dia 07/09 comprei uma almofada no aeroporto na loja da FOM e desde então uso ela somente para dormir. Hoje acordei e ela estava de

Comprei e não entregaram Pedido 1166021454517-01

No dia 04/10/2021 comprei uma capa de puff para minha filha no site da FOM . A data de entrega informada era dia 08/10/2021 . Pois

Não resolvidoHá 2 meses

Problemas com o pedido

No dia 18/08 fiz uma compra pelo site da FOM. Comprei 1 travesseiro, 2 fronhas (uma rosa e uma cinza) e dois rolos. No

Pedido parcialmente entregue

Boa noite,Comprei p o dia das crianças duas almofadas, uma de unicórnio e a outra de dinossauro. Hj recebi somente a almofad