Forever 21 Brasil

Qual a reputação de Forever 21 Brasil?

undefined/10.

Desempenho de Forever 21 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Forever 21 Brasil?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Forever 21 Brasil

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Forever 21 Brasil).

Perfumes absurdamente falsos

Comprei enganada e tentei entrar em contato sem sucesso então no dia seguinte liguei no banco cancelei a compra e o pagamento dent

[Editado pelo Reclame Aqui] pela forever 21

Vi o anúncio através do Datena, como ele é uma pessoa idônea acreditei, pois não costumo fazer isto.Minha compra foi através

ResolvidoHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu também acreditei na propaganda na qual a loja Forever 21 estava falindo e vendendo os perfumes na promoção. Comprei um kit com

Não resolvidoHá 1 ano

Compra não recebida

Comprei um kit com 4 perfumes e não recebi nada o código de rastreamento não funciona quero o reembolso do que foi descontado do m

Propaganda enganosa no Intagran

Comprei o kit 3 perfumes importados. Forever 21 faliu no Brasil e está fechando. Para saldar dívidas está vendendo todo estoque a

PROPAGANDA ENGANOSA

Comprei camisas polo e não entregaram a mercadoria. Telefone e e-mail não funcionam. Não tenho retorno algum. O CNPJ d

MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Enganações

Tem uma empresa que usa o nome da forrver 21 vendendo perfumes e não entregam. E o meu caso.Comprei e não recebi.

Propaganda enganosa

Olá. Boa tarde! Outro dia vi no Instagram uma propaganda da forever 21 a respeito de perfume importado na promoção. Comprei

Vale presente da Forever 21

Adquiri um vale presente da Forever 21 em abril de 2022 e me informaram que teria opção de utilizar no prazo de 01 ano. Porém, as

Não respondidaHá 2 anos