Logo da Empresa Foxbit

Foxbit

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

7.5

Está com problemas com Foxbit?

Todas as reclamações para Foxbit

Exibindo 10 de 6642 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Foxbit).

Compre Criptomoedas na FoxBit e de cara perca 15%

Comprei R$ 600,00 reais de Criptomoeda e de cara virou R$ 506,88 reais, perdi de cara mais de 15% de taxas. Um absurdo, entrei em

Falhas de segurança do site da corretora

Hackers se aproveitaram das falhas de segurança da plataforma da Foxbit e furtaram meus recursos financeiros que estavam sob guard

Não deixa sacar meu saldo crypto

Eu tenho saldo de moeda na foxbit já a algum tempo.Hoje tentei fazer saque pra minha carteira porém limite pra saque está 0

Não me permitem sacar meus BTC

Tentei transferir BTCs para outra carteira.Como teste, tentei sacar o valor mínimo de BTC 0.0016 e deu um erro, dizendo que

Demora na Verificação

Abri minha conta na corretora por indicação de ser a melhor, mas não é o que parece.Mandei os documentos para verifica

Limite para saque zero mesmo com conta verificada

Criei uma conta e verifiquei, forneci meus documentos, comprei uma quantia inferior a 5 mil reais em bitcoins, mas não consigo tra

Sem limite de saque em crypto (conta verificada 2x) e sem nenhum suporte em tempo real.

Estou tentando sacar meus bitcoins para outra carteira e não consigo. Minha conta é verificada (verificada 2x) e mesmo assim meu l

Saque de criptomoeda

Impossível realizar saques em criptomoedas, não consigo prosseguir com o procedimento. Estou tendo prejuízos financeiros por culpa

Não consigo sacar nem 100 reais nessa Foxbit absurdo .

Boa noite , sou cliente Foxbit , já realizei várias compras , tenho apreço pela empresa , mais na minha primeira experiência de sa

Não consigo transferir crypto para minha wallet

Apesar de eu estar verificado na plataforma, não estou conseguindo transferir crypto para minha wallet.