Atendimento inadequado e falta de educação dos atendentes em loja física
Atendentes muitos mal educados Tratamento péssimo Muito diferente das outras lojas que eu costumo comprar
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Atendentes muitos mal educados Tratamento péssimo Muito diferente das outras lojas que eu costumo comprar