Estorno de ganho
Eu joguei e não resebi meu dinheroAeu estava com ganho no jogo e não consegui sacar
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 753 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa fruit cash).
Eu joguei e não resebi meu dinheroAeu estava com ganho no jogo e não consegui sacar
Quero meu dinheiro fui [Editado pelo Reclame Aqui]
Uma propaganda super enganosa , fiz 2 Pix de 30 reais e quero ser reembolsada
Vi vários vídeos do Kwai informando que tinha um jogo que pagava, resolvi participar do jogo Fruit Cash, mais conhecido como ...
Isso é uma discaração está lesando a consciência do ser humano,eu sou mais um que caiu nessa, mim cadastrei e depositei...