Feijão de péssima qualidade, cheio de bichos e que não cozinha, mesmo após deixado de molho por um dia.
Gente, pelo amor de Deus, que feijão [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei dois pacotes, assim que cheguei peguei um e fui cat...
Não respondidaHá 2 meses

Sem reputação definida