FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para FYI Store

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

FYI - Não consigo contato para devolução e estorno

Solicitei a devolução de um pedido na loja FYI, entretanto, devido a pandemia, perdi o prazo para postar a devolução.A

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o estorno e não consigo contato

Solicitei a devolução de dois pedidos na loja FYI e depois de postar os produtos nos correios recebi um email informando que eu ti

Não respondidaHá 2 anos

Só pode ser brincadeira

Olá... alguém pode me informar o motivo pelo qual fiz pedido v596619fyi-02... foi cancelado... reclamei aqui.... me deram um vale

Sem entrega e sem resposta do Fale Conosco

Fiz minha primeira (e última!) compra na FYI dia 19/04 , com NF gerada dia 20/04. Acionei o rastreamento da encomenda dia 24/04 on

Compra cancelada

Boa tarde. É a segunda vez que a minha compra é cancelada sem motivo. Fico extremamente desapontada, pois utilizaram o limite do m

ResolvidoHá 3 anos

Estorno NÃO realizado

Deixo aqui meu relato como alerta sobre a FYI Store. Efetuei minha primeira compra no site da empresa no dia 02/09/2019, pedido v5

RespondidaHá 3 anos

Anúncio e Site com preços diferentes

Recebi e-mail anunciando dois produtos que havia olhado no site. O e-mail falava que estavam com desconto e informava o valor.

RespondidaHá 3 anos

a loja não efetuou o estorno

Efetuei uma compra na loja e precisei devolver o produto dentro do prazo legal de 7 dias. A loja confirmou o recebimento da devolu

Pedido de Estono sem Análise

No dia 02/12 fiz uma compra pelo site da FYI Store, com prazo de entrega previsto para até dia 14/12. Acompanhei diariamente o sta

RespondidaHá 4 anos

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Na data de ontem compramos a iTbag (v505259fyi-01) que estava sendo oferecida no site ao preço de R$1,00, preço esse escolhido pel

ResolvidoHá 4 anos