FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para FYI Store

Exibindo 10 de 172 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

Calça nunca entregue

Eu comprei uma calça branca de brim, tipo skinny, numero 40, na FYI do primeiro piso do Shopping Leblon) no mês de fev/2020. Seria

Estorno não recebido

Fiz a compra de um vestido pela internet vestido decote v pedido 593923fyi-01 no valor de 166,80. Usei Uma vez e encolheu muito!!

Não respondidaHá 2 anos

Saia ao inves de vestido

Comprei um vestido e veio uma saia q nada tinha a ver com o vestido escolhido.estou tentando entrar em contato sem obter resposta.

ResolvidoHá 2 anos

Troca de compra onlime

Fiz uma compra pelo site da FYI mês passado, o produto chegou bem, mas as peças não couberam, solicitei a troca pelo site e enviei

Troca de produto

Fiz uma compra no site da FYI Store e recebi o produto há cerca de um mês, porém ele não serviu. Estou tentando entrar em contato

Loja não atende

Deixei uma blusa para análise na loja do Rio Sul, porém a loja fechou. Tento contato por todos os canais disponíveis e eles não re

PROBLEMA

boa tarde,,,Posso trocar os pedidos V609540fyi-01, v609510fyi-01 e V 606515fyi-01na loja do Botafogo Praia Shopping?

Atraso e sem retorno!

Pedi algumas peças no site, já fazem mais de 2 meses e ninguém me responde no site quando peço mais informações! Pelo link do pedi

RespondidaHá 2 anos

Nao recebi uma das pecas que comprei pelo site

Comprei duas pecas pelo site e so recebi apenas 1, ja fazem 16 dias que comprei. Nao consegui mais entrar emcontato com a Fyi pois