FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações para FYI Store

Exibindo 10 de 335 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

Calça nunca entregue

Eu comprei uma calça branca de brim, tipo skinny, numero 40, na FYI do primeiro piso do Shopping Leblon) no mês de fev/2020. Seria

Não respondidaHá 1 ano

Blusa com Lacre (Impossibilitado o uso)

Há 1 atrás realizei uma compra na site da FYI de uma blusa de cor preto e a mesma veio com Lacre pregado no tecido o que impossi

Estorno não recebido

Fiz a compra de um vestido pela internet vestido decote v pedido 593923fyi-01 no valor de 166,80. Usei Uma vez e encolheu muito!!

CANCELAMENTO DE 2 PEDIDOS

TIVE DOIS PEDIDOS CANCELADOS DO MESMO PRODUTO. SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR POR QUE DISPONIBILIZAR NO SITE 2 VEZES? A PRIMEIRA EM 11

Não respondidaHá 1 ano

site fechou e não atende

Realizei a compra de alguns produtos no site da Fyistore, entre eles, uma calça que ficou grande. Solicitei a devolução do produto

Não respondidaHá 1 ano

Saia ao inves de vestido

Comprei um vestido e veio uma saia q nada tinha a ver com o vestido escolhido.estou tentando entrar em contato sem obter resposta.

ResolvidoHá 1 ano

Troca de compra onlime

Fiz uma compra pelo site da FYI mês passado, o produto chegou bem, mas as peças não couberam, solicitei a troca pelo site e enviei

RespondidaHá 1 ano

Troca de produto

Fiz uma compra no site da FYI Store e recebi o produto há cerca de um mês, porém ele não serviu. Estou tentando entrar em contato

Loja não atende

Deixei uma blusa para análise na loja do Rio Sul, porém a loja fechou. Tento contato por todos os canais disponíveis e eles não re

RespondidaHá 1 ano