FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FYI Store?

Reclamações respondidas para FYI Store

Exibindo 10 de 183 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de compra onlime

Fiz uma compra pelo site da FYI mês passado, o produto chegou bem, mas as peças não couberam, solicitei a troca pelo site e enviei

Loja não atende

Deixei uma blusa para análise na loja do Rio Sul, porém a loja fechou. Tento contato por todos os canais disponíveis e eles não re

Reembolso

Efetuei uma comprar a mais de 2 meses, não tive nem uma satisfação sobre o produto fui averiguar ele está cancelado e não fui info

FYI - Não consigo contato para devolução e estorno

Solicitei a devolução de um pedido na loja FYI, entretanto, devido a pandemia, perdi o prazo para postar a devolução.A

PROBLEMA

boa tarde,,,Posso trocar os pedidos V609540fyi-01, v609510fyi-01 e V 606515fyi-01na loja do Botafogo Praia Shopping?

Atraso e sem retorno!

Pedi algumas peças no site, já fazem mais de 2 meses e ninguém me responde no site quando peço mais informações! Pelo link do pedi

RespondidaHá 1 ano

Nao recebi uma das pecas que comprei pelo site

Comprei duas pecas pelo site e so recebi apenas 1, ja fazem 16 dias que comprei. Nao consegui mais entrar emcontato com a Fyi pois

Devolução do valor pago

Bom dia solicito informaçoes sobre o estorno referente as notas fiscais:NF 77580 emitida em 22/05/20R$ 150,12Dev

duvida

DEVOLUÇÃO

olá... GOSTARIA DE DEVOLVER COM RETORNO EM VALE A BLUSA G PRETA DO PEDIDO#v601045fyi-01 E O VESTIDOVestido Curto Alça Rebite Fall