FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FYI Store?

Reclamações avaliadas para FYI Store

Exibindo 10 de 143 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

Saia ao inves de vestido

Comprei um vestido e veio uma saia q nada tinha a ver com o vestido escolhido.estou tentando entrar em contato sem obter resposta.

ResolvidoHá 1 ano

Valor divergente cobrado no cartão de credito

Olá, fiz uma compra pelo site e coloquei o cupom de desconto de 50% fyi50, na hora apareceu o desconto nos produtos do meu carrinh

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo usar vale troca

Boa tarde,Minha mãe realizou uma compra em Maio desse ano. A compra chegou, porém uma peça não vestiu bem. Entramos em

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi o pedido e a loja não me responde

Fiz um pedido grande ( várias peças) no dia 06/05/2020, com previsão de entrega pra 18/05/2020. Até hoje não recebi o pedido e ape

propagando enganosa

Me cadastrei no site da fyi para receber as notificações e, como toda empresa que se preze, a loja me ofereceu um suposto cupom we

Não resolvidoHá 2 anos

Peças que encolheram e não retorno da empresa

Realizei uma compra no site da FYI no dia 12 de abril de 2020. Recebi as peças no dia 23 e lavei as peças no dia 24. Infelizmente,

Compra feita pelo site

Realizei uma compra no dia 5/05/2020 com data de entrega para 08/05/2020, seria o presente de dia das mães! Hoje, 11/05/2020 , ent

Produto danificado

No dia 18/03 encaminhei um email com foto ao atendimento informando que uma sandália que havia comprado tinha rasgado após ter sid

ResolvidoHá 2 anos

Paguei, mas não levei - a FYI store não entrega a mercadoria

Efetuei uma compra no site da FYI store em 4/4/2020, com previsão de entrega em 22/4/2020. Trata-se do pedido v593065fyi-01, que c