FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com FYI Store?

Reclamações não respondidas para FYI Store

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

Calça nunca entregue

Eu comprei uma calça branca de brim, tipo skinny, numero 40, na FYI do primeiro piso do Shopping Leblon) no mês de fev/2020. Seria

Não respondidaHá 1 ano

Blusa com Lacre (Impossibilitado o uso)

Há 1 atrás realizei uma compra na site da FYI de uma blusa de cor preto e a mesma veio com Lacre pregado no tecido o que impossi

Estorno não recebido

Fiz a compra de um vestido pela internet vestido decote v pedido 593923fyi-01 no valor de 166,80. Usei Uma vez e encolheu muito!!

CANCELAMENTO DE 2 PEDIDOS

TIVE DOIS PEDIDOS CANCELADOS DO MESMO PRODUTO. SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR POR QUE DISPONIBILIZAR NO SITE 2 VEZES? A PRIMEIRA EM 11

Não respondidaHá 1 ano

site fechou e não atende

Realizei a compra de alguns produtos no site da Fyistore, entre eles, uma calça que ficou grande. Solicitei a devolução do produto

Troca de produto

Fiz uma compra no site da FYI Store e recebi o produto há cerca de um mês, porém ele não serviu. Estou tentando entrar em contato

vale troca invalido

Comprei um vestido na loja FYI e precisei trocar o tamanho. A Loja FYI encerrou atendimento e está disponivel pelo site OFF PREMIU

Não respondidaHá 1 ano

Não recebi o estorno e não consigo contato

Solicitei a devolução de dois pedidos na loja FYI e depois de postar os produtos nos correios recebi um email informando que eu ti

Estorno não realizado

Fiz um pedido em 16 de abril, como algumas peças não serviram, comecei o procedimento de devolução para obter o estorno referente

Não respondidaHá 2 anos