FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações sobre Outro problema para FYI Store

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Reembolso

Efetuei uma comprar a mais de 2 meses, não tive nem uma satisfação sobre o produto fui averiguar ele está cancelado e não fui info

RespondidaHá 2 anos

Valor divergente cobrado no cartão de credito

Olá, fiz uma compra pelo site e coloquei o cupom de desconto de 50% fyi50, na hora apareceu o desconto nos produtos do meu carrinh

FYI - Não consigo contato para devolução e estorno

Solicitei a devolução de um pedido na loja FYI, entretanto, devido a pandemia, perdi o prazo para postar a devolução.A

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o estorno e não consigo contato

Solicitei a devolução de dois pedidos na loja FYI e depois de postar os produtos nos correios recebi um email informando que eu ti

Não respondidaHá 2 anos

Comprei 13/05 e não chegou

Comprei alguns produtos no site da fyi. Todos chegaram, inclusive um deles não gostei e postei de volta e o mesmo já chegou de vol

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o pedido e a loja não me responde

Fiz um pedido grande ( várias peças) no dia 06/05/2020, com previsão de entrega pra 18/05/2020. Até hoje não recebi o pedido e ape

Estorno não realizado

Fiz um pedido em 16 de abril, como algumas peças não serviram, comecei o procedimento de devolução para obter o estorno referente

Não respondidaHá 2 anos

Compra feita pelo site

Realizei uma compra no dia 5/05/2020 com data de entrega para 08/05/2020, seria o presente de dia das mães! Hoje, 11/05/2020 , ent

Só pode ser brincadeira

Olá... alguém pode me informar o motivo pelo qual fiz pedido v596619fyi-02... foi cancelado... reclamei aqui.... me deram um vale

Produto danificado

No dia 18/03 encaminhei um email com foto ao atendimento informando que uma sandália que havia comprado tinha rasgado após ter sid